O metalúrgico Paulo Roberto de Ávila, 44 anos, foi morto nesta segunda-feira em Cambé (13 quilômetros a oeste de Londrina) com dois tiros. Ele estava em seu carro, juntamente com a mulher e a filha. O principal suspeito do crime seria um rapaz que estaria ameaçando o filho da vítima na escola.
Ávila foi assassinado na Avenida Inglaterra, em frente ao Colégio Olavo Bilac (centro de cidade), pouco antes das 23 horas. Na manhã desta terça-feira, o delegado de Cambé, Antonio do Carmo, afirmou que o autor dos disparos já havia sido identificado. ''A mulher do Paulo estava no carro. O autor seria Ricardo Aparecido Borges, 19 anos, um rapaz que vinha ameaçando um dos filhos do casal'', explicou Carmo.
O delegado disse ainda que Ávila tentou falar com o acusado na última sexta-feira. Na noite do crime, ele e a esposa esperavam o filho na saída da escola para evitar problemas. De acordo com depoimento da esposa, o acusado se aproximou do carro usando uma bicicleta.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Borges mora na Vila Tupi e, até o final da tarde desta terça-feira, não havia sido localizado pela polícia. Cambé já registrou cinco homicídios este ano. Em 2002, foram 27.