Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rede de prostituição

Mulher aliciava menores para empresários no Paraná

Redação Bonde
12 nov 2014 às 10:08

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Civil de Medianeira sob a acusação da prática do crime de extorsão, aliciamento de menores para prostituição, aliciamento de mulheres para prostituição internacional. As investigações foram iniciadas após o recebimento de denúncias que davam conta de que a mulher agenciava menores de idade para encontros com empresários da cidade e da região, e depois exigia dinheiro para não revelar a traição para as esposas e namoradas.

As investigações apontaram que a mulher aliciava as jovens, e depois do ato consumado, exigia valores em torno de R$ 5 mil, para não espalhar pela cidade o caso extraconjugal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ela foi presa temporariamente. Os policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão em sua residência, de onde foram recolhidos telefones celulares e extratos bancários, sendo que ficou comprovado os fatos investigados e fora solicitado ao Poder Judiciário a prisão preventiva que foi decretada, sendo extraído cópia dos autos e encaminhado para a Policia Federal para investigar o crime de trafico internacional de mulheres para prostituição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pássaros foram apreendidos

Dois são presos por pesca durante a piracema na Região Metropolitana de Londrina

Imagem de destaque
Carga milionária

Ação conjunta apreende carreta com vinhos e roupas contrabandeados em Apucarana

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina

Imagem de destaque
Motorista fugiu

Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja


Segundo o delegado Herculano Augusto de Abreu, até o momento foram apurados dois casos de extorsão e dois de aliciamento de menores e indícios de trafico internacional para prostituição. A dificuldade está nas vítimas confirmarem a extorsão. As investigações prosseguem em razão da possível existência de um número maior de vítimas.


"Nossa orientação é que as pessoas que foram lesadas pela acusada procurem a Delegacia e registrem o caso", explicou o delegado.

(com informações da Polícia Civil de Foz do Iguaçu)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo