Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polícia investiga

Mulher é presa após morte de criança de 3 anos em Arapongas

Redação Bonde
22 nov 2017 às 19:48
- Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher foi presa na terça-feira (21), em Arapongas (35 km de Londrina), após morte de uma criança de 3 anos. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher saiu de casa e deixou a criança sozinha por 1h. Ela é companheira do pai da criança, que também não estava em casa.

O pai chegou em casa e encontrou a criança sozinha e machucada. "Ele disse que acredita que o menino foi subir numa cadeira para pegar uma chave que estava no alto, a cadeira virou e a criança acabou caindo de cabeça no chão, vindo a ter um trauma de crânio. Foi acionado o suporte avançado do Samu, porém havia uma equipe de suporte básico mais próxima da residência, que deu o primeiro suporte para a criança."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme o Samu, quando as equipes chegaram a criança estava vomitando bastante e também teve uma crise convulsiva juntamente com uma parada cardiorrespiratória. "Neste momento, o suporte básico iniciou as compressões toráxicas e ventilação. Chegada a equipe da avançada, a criança foi entubada e os socorristas fizeram manobras de reanimação por mais de 1h, mas a criança não resistiu."

Leia mais:

Imagem de destaque
Tráfico

PM prende homem e apreende adolescente com drogas e arma em Ibiporã

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende 114 galões de azeite contrabandeados em Centenário do Sul

Imagem de destaque
Já tinha roubado outras lojas

Adolescente acaba apreendido depois de roubar farmácia na avenida Higienópolis

Imagem de destaque
Contra duas mulheres

Gérard Depardieu é preso em Paris acusado de agressão sexual durante filmagem


A mulher foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A pena pode ser de 1 a 3 anos de prisão. A Polícia Civil de Arapongas investiga o caso.

A reportagem tentou falar com o delegado Marcos Fernando da Silva Fontes, da 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, mas não obteve retorno até as 19h40 desta quarta-feira (22).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade