Uma mulher de 27 anos foi presa e uma adolescente de 15 anos foi apreendida na tarde desta quarta-feira (18) após furtarem dois pares de chinelo em uma loja na rua Sergipe, na região central de Londrina.
A prisão e a apreensão aconteceram após policiais do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) receberem denúncias em um grupo de WhatsApp. Segundo as informações, o estabelecimento comercial tinha registros do furto e da localização das mulheres.
A comunicação entre a loja e a Polícia Militar aconteceu em tempo real e, durante uma patrulha próxima à Praça da Bandeira, uma equipe de agentes avistou duas mulheres e a adolescente que apresentavam as características que tinham sido relatadas pelos denunciantes.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Os policiais, então, realizaram a abordagem de uma das suspeitas e encontraram um par de chinelos masculino, o qual tinha nota fiscal da compra. Com as outras duas, contudo, foram localizados mais dois pares de chinelos, os quais foram furtados.
Tanto a mulher de 27 anos quanto a adolescente de 15 anos foram conduzidas para a Central de Flagrantes da PCPR (Polícia Civil do Paraná).