O corpo de um homem de 39 anos foi encontrado pelo próprio pai no início da noite desta sexta-feira (28), na localidade rural de Água Quente dos Meiras, em Rio Azul (a 36 km de Irati), na região central do Paraná.
João Brand acionou a Polícia Militar por volta da 18h30 para comunicar a morte de seu filho Davi Brand. O pai contou aos policiais que saiu a procura do filho porque o mesmo frequentava sua casa diariamente para tomar chimarrão, sempre na hora do almoço. Como não apareceu no horário de costume e nem durante o resto do dia, no final da tarde resolveu procurá-lo, junto com outros familiares, na lavoura onde o mesmo trabalhava.
O pai relatou ainda que ao chegar ao local encontrou a moto da vítima caída no chão e uma marca de sangue próximo a um carreiro. No mesmo local havia também uma cápsula calibre 44 deflagrada. Um pouco mais adiante, em meio ao matagal e às margens de um rio, João encontrou o corpo do filho, que estava de bruços no chão e apresentava dois ferimentos por arma de fogo, um na perna e outro no braço.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Segundo o pai, a vítima era de boa índole, não tinha desavenças com ninguém e não andava armada. O local foi isolado para perícia e o corpo de Davi Brand foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.