Moradores do município de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, vivenciaram um crime bárbaro na noite deste domingo (18). Gilson Luiz Scholles, 43 anos, matou as duas filhas - de três e cinco anos - e se suicidou em seguida. Ele filmou toda ação com a câmera de um notebook.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem enforcou a filha de três anos primeiro e, em seguida, fez o mesmo com a mais velha. Durante todo o tempo, ele usou uma câmera de notebook para filmar os assassinatos. Depois de tirar a vida das crianças, amarrou uma corda na garagem e se matou.
A PM ainda informou que a mãe das meninas fez um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro por ameaças no último dia 6. Ele estava proibido de ver as filhas por meio de uma medida protetiva.A Delegacia de Pinhais vai investigar o caso. Ainda não se sabe se o homem sequestrou as crianças ou se a mãe consentiu pela ida delas à casa do pai.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Scholles já havia sido preso em 2003, depois de matar o cunhado de 44 anos. Depois, foi internado em uma clínica psiquiátrica por problemas com depressão e tendências suicidas. (Com informações da rádio Banda B).