A Polícia Federal prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira (17), no Aeroporto de Congonhas, um brasileiro com 7,7 mil pontos de LSD, cerca de 7 mil comprimidos de ecstasy, além de pequena quantidade de haxixe, droga suficiente para 15 mil pessoas. Os comprimidos seriam supostamente comercializados em um show no Rio de Janeiro. No sábado, a banda Rolling Stones se apresenta em um show gratuito, na praia de Copacabana, que deve reunir mais de 1 milhão de pessoas.
O carioca, de 22 anos, desembarcou na manhã de hoje no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Ele havia acabado de chegar de Amsterdã, Holanda. De Guarulhos ele foi até Congonhas, zona sul de São Paulo, onde pretendia embarcar na ponte-aérea para o Rio de Janeiro.
No momento do embarque, a droga, que estava cuidadosamente embrulhada em embalagem a vácuo e em papel carbono, foi detectada pelo aparelho de raios-x. O preso foi encaminhado para a custódia da Superintendência Regional da PF em São Paulo, e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Fonte: Terra