Numa operação de rotina policiais federais de Londrina realizaram, na madrugada desta quarta-feira (24), apreensão de grande quantidade de maconha e mercadoria contrabandeada.
Leonardo Lima Correia, 21, Maria Helena de Freitas Gomes Paixão, 47, Agnaldo Lourenço de Lima, 32, Jacinta Maldaner, 39 e Renildo Ricardo da Silva, 33, foram presos em flagrante na praça de pedágio de Arapongas por transportarem cerca de R$ 110 mil em mercadorias sem nota fiscal.
Os equipamentos eletrônicos, entre eles material de informática, cds e dvs, eram transportados no interior de um ônibus de turismo proveniente de Foz do Iguaçu.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
A mercadoria está no depósito da Receita Federal. Os passageiros estão detidos na delegacia da Polícia Federal e reponderão pela prática de descaminho.
Mulheres presas com 40 quilos de maconha
Duas mulheres e um adolescente de 17 anos foram detidos com quase 60 quilos de maconha. Michele Kaisa Monteiro, Juliana Marsola e uma menor de 17 anos foram presas com quase 40 quilos de maconha.
Segundo a Polícia Federal, a droga estava acondicionada em duas mochilas totalizando 51 tabletes.
A prisão aconteceu no pedágio de Rolândia. Elas estavam no interior de um ônibus da Viação Garcia que realizava o itinerário Maringá- Campinas.
As maiores foram encaminhadas ao 3º Distrito Policial e autuadas pelo crime de tráfico de entorpecentes. A adolescente, que está grávida, foi levada para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciaadi).
>>Leia mais na Folha de Londrina desta sexta-feira