Integrantes da Força-Tarefa Especial (FTE) da Polícia Civil estouraram, no início da tarde desta terça-feira, a revendedora de peças usadas JP, na Avenida 10 de Dezembro, área central de Londrina, e apreenderam uma grande quantidade de peças com números de identificação raspados. A polícia suspeita que as peças foram roubadas.
Ao iniciarem a averiguação no local, os policiais constataram uma série de "coincidências inexplicáveis". Encontraram cerca de 240 portas, 80 capôs, 50 tetos, mais de 20 chassis traseiros, diversas mini-frentes, além de jogos de bancos completos. O que chamou a atenção deles é que praticamente todos os ítens estavam com seus números de identificação raspados ou não possuiam numeração de origem.
Os proprietários da revendedora, Waldemar Franco, 34 anos, e Edson Fernandes Gimenez, 24 anos, foram presos em flagrante pelo artigo 311 do Código Penal: ocultação de características identificadoras de veículos. A pena prevista varia de três a seis anos de reclusão, além de multa. Todo o material apreendido será mantido no local e permanecerá à disposição da Justiça.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
*Leia mais na edição desta quarta-feira da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.