Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Morte de 2 crianças

Polícia Civil ouve donos de brinquedos em Curitiba

Redação Bonde
17 set 2007 às 18:19

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O delegado Carlos Alberto Castanheiro, do 3.º Distrito Policial, responsável por investigar as causas do acidente que matou duas crianças e feriu nove em uma festa beneficente promovida pela Associação Desportiva Classista da Siemens, na Cidade Industrial de Curitiba, já interrogou cinco pessoas nesta segunda-feira (17), entre elas os dois sócios da empresa proprietária dos brinquedos Casquinha Eventos, contratada para animar a festa. Além disso, o delegado pediu urgência na conclusão dos laudos do Instituto Médico-Legal e do Instituto de Criminalística.

"Estes laudos vão atestar o estado dos equipamentos, como deveriam estar dispostos e é isto que vai definir a possível culpa de alguém. O prazo legal é de 30 dias, mas esperamos esses resultados em cerca de 10 ou 15 dias", acrescentou Castanheiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o delegado, os sócios da empresa responsável pelos brinquedos instalados na festa alegaram que os equipamentos eram novos e que a empresa tem tradição na cidade com este tipo de evento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito anos após o crime

Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá

Imagem de destaque
Vale do Ivaí

Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira

Imagem de destaque
Saiba mais

Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos


Também nesta manhã (17), foram ouvidas duas pessoas que testemunharam o acidente e um representante da empresa Siemens. O delegado ainda pretende ouvir as vítimas que estão internadas nos hospitais, pessoas ligadas à Associação e outras testemunhas.


"Os policiais percorreram os hospitais para verificar o estado de saúde das vítimas e também marcar as oitivas com elas. Acionamos ainda o IML para que fizessem exames nestas vítimas para que os laudos sejam anexados ao inquérito", explicou o delegado.

AEN


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo