Em uma ação coordenada pela Delegacia de Ibiporã, a equipe policial conseguiu identificar e prender o principal suspeito envolvido no roubo agravado ocorrido na residência da senhora, de 75 anos, no Jardim Beltrão. O crime foi cometido no dia 24 de março de 2024, por volta das 17h48.
Os autores, encapuzados e armados com faca, invadiram a residência e submeteram a vítima a graves ameaças, levando diversos bens, incluindo televisores e um cartão bancário. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança próximas, que capturaram imagens dos suspeitos no local do crime.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
A investigação, conduzida pela equipe de Ibiporã, levou à identificação de W. J. C. O 20 anos (Teve decreta cautelar de tornozeleira eletrônica por ser primário) e R.F. B 22 anos foi preso no dia de hoje como os principais envolvidos no crime. A confirmação veio após análise de filmagens e relatos de testemunhas. Um terceiro indivíduo, ainda não identificado, também participou do roubo, e as investigações continuam para idenficá-lo.
Em nota, a Polícia Civil de Ibiporã informou que 'reafirma seu compromisso com a segurança da comunidade e continuará trabalhando intensamente para elucidar crimes e garantir a justiça. A colaboração da população, através de denúncias anônimas, é fundamental para o sucesso das operações'. O Telefone para denúncia em Ibiporã é o 3258-2004.