Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jardim Beltrão

Polícia Civil prendeu homens que invadiram casa em Ibiporã e ameaçaram idosa de 75 anos

Redação Bonde com AEN
13 jun 2024 às 16:39
- Divulgação/Prefeitura de Ibiporã
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em uma ação coordenada pela Delegacia de Ibiporã, a equipe policial conseguiu identificar e prender o principal suspeito envolvido no roubo agravado ocorrido na residência da senhora, de 75 anos, no Jardim Beltrão. O crime foi cometido no dia 24 de março de 2024, por volta das 17h48.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Os autores, encapuzados e armados com faca, invadiram a residência e submeteram a vítima a graves ameaças, levando diversos bens, incluindo televisores e um cartão bancário. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança próximas, que capturaram imagens dos suspeitos no local do crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
Queda de 50% em Londrina

Paraná tem menor número de homicídios dolosos no 1º semestre em 18 anos

Imagem de destaque
Operação policial

Bingo clandestino funcionava em galpão com placa de aluga-se no centro de Londrina

Imagem de destaque
Soco na boca

Adolescente de 12 anos gasta R$ 2.000 em jogo online e agride a mãe em MG

Imagem de destaque
Sem licença ou origem legal

Polícia Ambiental orienta como fazer a devolução voluntária de animais silvestres


A investigação, conduzida pela equipe de Ibiporã, levou à identificação de W. J. C. O 20 anos (Teve decreta cautelar de tornozeleira eletrônica por ser primário) e R.F. B 22 anos foi preso no dia de hoje como os principais envolvidos no crime. A confirmação veio após análise de filmagens e relatos de testemunhas. Um terceiro indivíduo, ainda não identificado, também participou do roubo, e as investigações continuam para idenficá-lo.


Em nota, a Polícia Civil de Ibiporã informou que 'reafirma seu compromisso com a segurança da comunidade e continuará trabalhando intensamente para elucidar crimes e garantir a justiça. A colaboração da população, através de denúncias anônimas, é fundamental para o sucesso das operações'. O Telefone para denúncia em Ibiporã é o  3258-2004.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade