Uma equipe da delegacia de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, cumpriu mandado de prisão preventiva, na quinta-feira (02) pela manhã, contra um homem acusado de engravidar a própria filha. Segundo o delegado titular de Rio Branco do Sul, Kleudson Tavares, D.G., 43 anos, admitiu ter estuprado sua filha, hoje com 16 anos, desde que ela tinha sete anos de idade. "A menina procurou a polícia com uma tia, que após descobrir que a jovem estava grávida do próprio pai, a trouxe para a delegacia", contou o delegado.
A adolescente denunciou o crime em 23 de julho. "Pedimos um mandado de prisão preventiva, que foi expedido nesta semana", explicou o delegado. A prisão aconteceu no bairro Santaria, em Rio Branco do Sul.
Segundo o delegado, aos três meses de idade, a garota foi abandonada pela mãe. "Quando aconteceu o abandono, a menina foi morar com a avó paterna. No entanto, quando ela tinha nove anos, a avó faleceu. Então, a menina, que já era estuprada pelo pai apenas quando ia visitá-lo, foi morar na mesma casa que ele", explicou o delegado.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
A polícia informou que o estupro acontecia entre ameaças que o pai fazia com uma faca contra a menina. "Ela contou em depoimento que o pai falava que, se ela contasse para alguém, ele a mataria", informou Tavares.
AEN