Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Adolescente apreendido

Polícia esclarece assassinato de psicóloga em assalto

Agência Estadual de Notícias
11 jun 2010 às 17:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da delegacia de Alto Maracanã, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, esclareceram o assassinato da psicóloga Elis Regina Sbrissia, 42 anos, ocorrido em 4 de fevereiro. Ela foi ferida durante assalto no Atuba, em Curitiba, às 15h, e morreu no Hospital Cajuru. A apreensão de um adolescente, na manhã desta sexta-feira (11), esclareceu o crime.

O autor do disparo, segundo investigação da polícia, é Edson André Borges, natural de Curitibanos (SC), 26 anos, que está foragido e com mandado de prisão expedido. Ele contou com a ajuda de um adolescente e de Paulo Henrique Lima de Souza, que tinha sido preso por envolvimento em outro roubo e foi encaminhado para o Centro de Triagem, de Piraquara. Souza também foi indiciado pelo latrocínio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Elis chegava em casa com a filha, de 13 anos, e uma amiga da menina, da mesma idade, quando foi abordada por três homens. A psicóloga teria esboçado reação com a bolsa, o que levou os bandidos a atirar. Os homens fugiram levando o carro dela, que foi encontrado na calçada de um mercado no Jardim Paloma. Elis era mulher do assessor de imprensa da prefeitura de Colombo, Osni Bazílio Mendes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Parceria entre 26 estados

PCPR prende 134 pessoas em operação nacional contra a exploração e abuso infantil

Imagem de destaque
Maior apreensão do ano

PCPR e PMPR localizam 681 quilos de cocaína em Piraquara

Imagem de destaque
Empresário foi morto

Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022

Imagem de destaque
Preso em Diamante do Sul

Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná

Nas investigações sobre o assassinato, a polícia obteve diversos mandados de prisão de suspeitos, mas somente agora elucidou o caso. "Confirmamos a participação de Paulo Henrique na manhã desta sexta-feira (11), com a apreensão do adolescente que participou do latrocínio", disse o delegado Geraldo João Celezinsk. O rapaz foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo