Polícia

Polícia prende casal suspeito de matar filho recém-nascido em Londrina

07 jun 2017 às 19:57

Um casal foi preso temporariamente, na terça-feira (6), acusado de matar, há cerca de um mês, o filho recém-nascido, em Londrina.

De acordo com o delegado Ricardo Jorge Rocha Pereira Filho, a investigação começou no início de maio quando a investigada procurou um hospital por sentir dores abdominais. O médico que a examinou constatou que ela teria tido um bebê há pelo menos 24 horas. Ela negou, mas após ter sido pressionada acabou confirmando e acionou o companheiro.


Em seguida, o médico acionou o Polícia Militar (PM), que interrogou o casal e perguntou onde estava o recém-nascido. O pai entregou o corpo do bebê que estava escondido dentro de uma caixa de sapato, na residência em que moram.


Exames foram realizados e foi comprovado que o bebê morreu por traumatismo craniano. No entanto, a mulher teria dito que teve um transtorno psicótico, conforme o delegado de Homicídios, responsável pela investigação do caso.


Os laudos foram concluídos na terça-feira e não confirmaram nenhum transtorno psicótico. Por isso, o casal foi preso temporariamente, indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, até que as investigações sejam concluídas no prazo de 30 dias.

A Polícia Civil não confirmou as identidades dos investigados.


Continue lendo