Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cobrança de dívida

Polícia prende homem que matou criança de 7 anos

Redação Bonde
05 nov 2014 às 15:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam Vanderlei da Rosa Pinheiro, 20 anos, suspeito de ser um dos autores do assassinato de Cauê da Silva, 7 anos, morto com um tiro no pescoço, no último domingo (2), na Rua Manoel Martins de Abreu, na Vila Torres, em Curitiba.

O suspeito foi preso em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, durante uma abordagem. Pinheiro foi reconhecido pelas testemunhas como um dos autores do crime.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com investigações, ele estava acompanhado de um adolescente de 16 anos, e ambos desceram de um Renault Prata atirando em direção a familiares da criança. Durante os disparos, Cauê acabou atingido por um tiro no pescoço. Sua mãe recebeu um disparo no pé e uma menina de 10 anos acabou também sendo atingida na região da perna e segue hospitalizada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sete ficaram feridos

Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
'Grave ameaça às vítimas'

Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas

Imagem de destaque
Esfaqueou 'amante' também

Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina

Imagem de destaque
Ninguém foi preso

Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul


A motivação do crime seria um empréstimo que a família contraiu dias antes com um morador da região onde moravam. Como a dívida não foi paga, o suspeito passou a ameaçá-los a ponto de terem se mudado do local.
Durante interrogatório, Pinheiro negou ter participação no crime, mas a polícia tem provas de seu envolvimento. Segundo o delegado Fábio Amaro, o suspeito já era conhecido no meio policial. "Ele já era velho conhecido nosso, inclusive esteve preso por homicídio e respondia pelo crime em liberdade, agora seguimos nas investigações visando obter a prisão do suposto mandante do crime e do menor que teria também atirado nas vítimas", finalizou.

A mãe de Pinheiro, Maria de Lurdes Nascimento da Rosa, 45 anos, também foi presa pelos policiais da DHPP em razão da existência de um mandado de prisão contra ela, por tortura.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo