Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Preso na sexta-feira

Polícia rastreou telefonemas para encontrar assassino de professor da UEL

Lúcio Flávio Cruz - Equipe Folha
06 set 2014 às 14:46
- Gustavo Carneiro/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Jurandir Ramos Júnior, de 35 anos, preso na tarde de sexta-feira (5) acusado de matar o professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Sérgio Paulo Adolfo, em 26 de agosto, foi encontrado após a polícia cruzar ligações feitas e recebidas pelo telefone celular da vítima. Júnior confessou o crime e disse que matou a vítima após uma briga dentro de um motel, localizado na zona norte da cidade

O suspeito foi encontrado em um pensionato onde ele morava na Vila Nova (centro). Ele não resistiu à prisão e relatou à polícia que conheceu o professor em um bar e que estavam saindo juntos havia dois meses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ele informou que a vítima o estava assediando de forma aberta, inclusive ligando no seu local de trabalho, passando em frente a sua casa. Contou ainda que dentro do motel houve uma desavença. O professor teria partido para cima dele o agredindo e para se defender ele desferiu dois socos no rosto da vítima, o que se confirmou no exame de corpo de delito. A vítima teria começado a gritar, segundo o Jurandir, e ele se apavorou e acabou matando o professor por esganadura", contou o delegado chefe da 10ª Subdivisão Policial (SDP), Márcio Amaro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dois suspeitos fugiram

Homem tenta furtar loja com carro roubado e acaba preso na Zona Norte de Londrina

Imagem de destaque
Ocorrência

Após denúncia da Denarc Maringá, PM prende 5 e apreende 149,8 kg de maconha em Arapongas

Imagem de destaque
Prisão temporária

Homem suspeito de ameaçar atear fogo e roubar envolvido em acidente é detido em Maringá

Imagem de destaque
Ocorria desde 2021

Polícia prende homem suspeito de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha em Jataizinho


O suspeito relatou ainda que quando percebeu a morte da vítima o colocou dentro do carro, que foi abandonado também na região norte, próximo a um shopping. Jurandir Ramos negou que tenha roubado os pertences pessoais do professor, o que descarta a possibilidade de latrocínio.


A polícia utilizou também as imagens da câmera de segurança do motel para ajudar na localização de Jurandir Ramos Júnior. Uma funcionária do estabelecimento reconheceu, na tarde de ontem, o suspeito como sendo o homem que entrou no motel com o professor. Ainda segundo informações obtidas pela polícia, Sérgio Adolfo já teria ido algumas vezes com Jurandir ao motel e também acompanhado de outras pessoas.

O suspeito já havia sido condenado pelo crime de roubo em Foz do Iguaçu, onde reside sua família. Jurandir Ramos se mudou para Londrina há dois anos e trabalhava como autônomo, fazendo pequenos reparos elétricos. Ele foi indiciado por homicídio qualificado, crime cuja pena varia de 12 a 30 anos de prisão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade