Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Região de Curitiba

Polícia recolhe mais de 5 mil pedras de crack em Colombo

Redação Bonde
26 set 2007 às 16:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil apreendeu mais de 5 mil pedras de crack nesta quarta-feira (26), no bairro Olaria, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Policiais da delegacia daquela cidade prenderam dois homens e apreenderam duas adolescentes acusados de traficar droga na região. Segundo o delegado Hamilton da Paz, com estas prisões, 25 suspeitos de tráfico foram detidos no município, desde fevereiro deste ano. Nesse período, foram apreendidas 6.070 pedras de crack e 19 quilos de maconha.

"Uma investigação leva à outra e já conseguimos prender muitas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas nesta região. Estamos trabalhando com muito rigor na repressão ao tráfico de drogas", afirmou o delegado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Valmir Branco de Paula, 37 anos, Jean Robert Borges, 21, foram encontrados com duas adolescentes de 15 anos, em uma residência no bairro Olaria. A polícia informou que foi encontrada também uma balança de precisão, usada pelos detidos para a pesagem da droga.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito anos após o crime

Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá

Imagem de destaque
Vale do Ivaí

Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira

Imagem de destaque
Saiba mais

Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos


De acordo com o delegado, a polícia apreendeu 5.180 pedras de crack, que seriam vendidas em Curitiba e região. "A droga veio de Foz do Iguaçu com as duas adolescentes. Apreendemos ainda as duas passagens de ônibus que foram usadas por elas na viagem de São Miguel do Iguaçu até Curitiba", explicou Paz. A polícia ainda disse que elas foram de ônibus de Foz do Iguaçu até São Miguel do Iguaçu.


Família – Valmir já esteve preso na Penitenciária Estadual em Piraquara, por tráfico de drogas, entre 2002 e 2005. Segundo o delegado, a esposa de Branco e sua sogra, Karine Maria Silva, e Elizete Maria Silva também estão presas por tráfico de drogas. "A família inteira traficava drogas. Agora Branco está preso também", contou Paz. A mãe de uma das adolescentes também está presa por tráfico.

As informações são AEN.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo