A PMPR (Polícia Militar do Paraná) prendeu, na tarde deste domingo (15), um casal por tráfico de drogas no Jardim Ana Eliza, em Cambé, cidade da RML (Região Metropolitana de Londrina).
A ocorrência foi registrada após policiais militares avistarem, durante o patrulhamento, uma mulher com uma criança no colo que, ao perceber a presença da viatura, entrou rapidamente na residência.
Neste momento, a equipe visualizou, no interior do imóvel, uma planta que se assemelhava a um "pé de maconha".
Leia mais:
Dois são presos por pesca durante a piracema na Região Metropolitana de Londrina
Ação conjunta apreende carreta com vinhos e roupas contrabandeados em Apucarana
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja
Em contato com a mulher, os policiais descobriram que a planta era de um homem que vivia no imóvel e, também, que outras substâncias podiam ser encontradas na residência.
No local, a PM encontrou, além de tabletes de maconha, porções fracionadas da droga prontas para o comércio, bem como faca de corte, embalagens e uma balança de precisão. De acordo com a mulher, todos os itens eram de propriedade do homem, que não estava presente no momento da abordagem.
Após uma ligação telefônica, o suspeito chegou ao local e confessou aos policiais militares que comercializava entorpecentes.
Com isso, a equipe deu voz de prisão ao casal, que foi encaminhado a Central de Flagrantes de Londrina para que as devidas providências pudessem ser tomadas.