Uma ação conjunta das polícias civil e militar culminou com a detenção de quatro suspeitos de atearem fogo em um ônibus da Til, na noite de segunda-feira (26), em Ibiporã. O atentado ocorreu na avenida dos Estudantes, no Jardim San Rafael. Ninguém ficou ferido.
Cerca de sessenta policiais participaram das ações. Eles cumpriram dois mandados de prisão e cinco de apreensão. Jonatan Geovani Nogueira Soares, 28 anos, e Jeremias Antonio Matos da Silva, 20, seriam os responsáveis pelo vandalismo. Silva deixou a prisão na última semana.
A mãe dele também foi detida. No interior da casa onde eles vivem foram encontradas dez pedras de cocaína escondidas em um travesseiro. Paula Geani Matos da Silva, 42 anos, foi presa em flagrante. Um adolescente foi apreendido e outro co-participante está desaparecido. "Conseguimos dar uma resposta rápida à população. Dessa forma a gente visa coibir situações semelhantes aqui na cidade", afirmou o delegado Marcos Belinati.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Todos serão indiciados por formação de quadrilha e crime de incêndio. Mãe e filho também devem responder processo criminal por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Confira as imagens do vandalismo em reportagem da TV Tarobá: