Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na Gleba Palhano

Presidente da Cofercatu e mulher são encontrados mortos

Redação Bonde
24 out 2012 às 10:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um casal foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24), em um edifício localizado na rua João Wyclif, na Gleba Palhano, zona sul de Londrina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois foram encontrados já sem vida deitados em uma cama.

Desde o começo da manhã familiares tentavam contato com o casal. Estranhando o desaparecimento e falta de resposta dos dois, a mãe da mulher teria entrado no apartamento e encontrado os corpos. O casal se mudou para o apartamento há cerca de três meses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As vítimas foram identificadas como Tathiana Name Colado Simão, 35 anos e José Otaviano de Oliveira Ribeiro, 69. A mulher teria morrido com um tiro na testa e o homem com um tiro no peito. Tathiana foi encontrada com uma faca na mão e a arma utilizada nos disparos, uma pistola, foi encontrada ao lado dos corpos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale do Ivaí

Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira

Imagem de destaque
Saiba mais

Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos

Imagem de destaque
Viagens prejudicadas

Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava


Ribeiro era empresário do ramo agrícola e presidente da Cooperativa Agropecuária dos Cafeicultores de Porecatu (Cofercatu). Uma superintendente da cooperativa está vindo para Londrina para verificar o que aconteceu. Já Tathiana era nutricionista e tinha um filho de três anos, de um relacionamento anterior, que não estava no local no momento do crime.

Publicidade


O Siate e Samu foram acionados, mas nada puderam fazer. A Polícia Militar, Civil e o Instituto de Criminalística também foram acionados. A polícia deve investigar se o caso se trata de um homicídio seguido de suicídio ou de um duplo suicídio.


Em entrevista à TV Tarobá, o delegado William Soares, informou que o laudo do IML vai detalhar o número de orifícios e o trajeto de entra e saída dos projéteis. Além disso, as imagens do circuito interno do edifício serão utilizadas para a exclusão de uma terceira pessoa na cena do crime, confirmando a hipótese de crime passional.

Publicidade


A perícia também irá confirmar se a mulher sofreu uma ou duas lesões na região da cabeça e se o homem estava dormindo no momento dos disparos. No entanto, o delegado ponderou que é "prematura" a confirmação das hipóteses antes da conclusão dos trabalhos no IML.


(Com informações da repórter Fernanda Carreira, da Folha de Londrina)

(Atualizado às 18h59)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo