Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Região

Preso acusado de esfaquear e matar jovem em Arapongas

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
11 jul 2019 às 17:23

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Arapongas (região metropolitana de Londrina) prendeu, na manhã desta quinta-feira (11), o suspeito de ter esfaqueado um rapaz de 18 anos no último dia 1º de julho. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois no hospital.

Investigadores da 22ª SDP (Subdivisão Policial) foram a Grandes Rios (Vale do Ivaí), onde localizaram, no distrito de Ribeirão Bonito, o acusado do crime, que tem 26 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A PC (Polícia Civil) informou que, por volta das 23h do dia 30 de junho, o detido, que estava com uma bicicleta da ex-convivente, roubou um celular de um usuário do terminal rodoviário de Arapongas. Populares que testemunharam o crime o derrubaram, ele abandonou a bicicleta e o celular, depois fugiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Parceria entre 26 estados

PCPR prende 134 pessoas em operação nacional contra a exploração e abuso infantil

Imagem de destaque
Maior apreensão do ano

PCPR e PMPR localizam 681 quilos de cocaína em Piraquara

Imagem de destaque
Empresário foi morto

Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022

Imagem de destaque
Preso em Diamante do Sul

Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná


Em seguida, acusado e a ex-convivente se encontraram e iniciaram uma discussão. O homem a teria agredido, e amigos dela interviram e separaram a briga. Posteriormente, o rapaz foi até a casa dela, que estava reunida com amigos. Depois de ter entrado na casa e retirado uma faca, bastante alterado, o suspeito surpreendeu a vítima, que estava de costas, e o atingiu com golpes nas costas, em um dos olhos e na parte frontal do corpo. O jovem de 18 anos foi socorrido, levado ao Honpar e faleceu.


A PC realizou diligências, definiu a autoria do crime e apreendeu a arma branca utilizada no homicídio. Foi representada a prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça local.

Ainda de acordo com a PC, ao ser ouvido com advogado, o preso confirmou a autoria do crime e apresentou versões contraditórias e distintas das testemunhas. O rapaz permanece preso e os autos foram encaminhados para eventual oferecimento de denúncia pelo MP (Ministério Público).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo