Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Região

Preso acusado de esfaquear e matar jovem em Arapongas

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
11 jul 2019 às 17:23
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Arapongas (região metropolitana de Londrina) prendeu, na manhã desta quinta-feira (11), o suspeito de ter esfaqueado um rapaz de 18 anos no último dia 1º de julho. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois no hospital.

Investigadores da 22ª SDP (Subdivisão Policial) foram a Grandes Rios (Vale do Ivaí), onde localizaram, no distrito de Ribeirão Bonito, o acusado do crime, que tem 26 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A PC (Polícia Civil) informou que, por volta das 23h do dia 30 de junho, o detido, que estava com uma bicicleta da ex-convivente, roubou um celular de um usuário do terminal rodoviário de Arapongas. Populares que testemunharam o crime o derrubaram, ele abandonou a bicicleta e o celular, depois fugiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Executada em 21 estados

Operação nacional da PF combate abuso sexual de crianças; 18 pessoas são presas

Imagem de destaque
Operação Átria

Polícia Civil prende 779 pessoas por crimes contra mulheres durante o mês de março no Paraná

Imagem de destaque

Operação Semana Santa começa na quinta-feira nas rodovias federais do Paraná

Imagem de destaque
Trabalho ágil da polícia

Homem é detido por estupro e agressão com um lápis em Cornélio Procópio


Em seguida, acusado e a ex-convivente se encontraram e iniciaram uma discussão. O homem a teria agredido, e amigos dela interviram e separaram a briga. Posteriormente, o rapaz foi até a casa dela, que estava reunida com amigos. Depois de ter entrado na casa e retirado uma faca, bastante alterado, o suspeito surpreendeu a vítima, que estava de costas, e o atingiu com golpes nas costas, em um dos olhos e na parte frontal do corpo. O jovem de 18 anos foi socorrido, levado ao Honpar e faleceu.


A PC realizou diligências, definiu a autoria do crime e apreendeu a arma branca utilizada no homicídio. Foi representada a prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça local.

Ainda de acordo com a PC, ao ser ouvido com advogado, o preso confirmou a autoria do crime e apresentou versões contraditórias e distintas das testemunhas. O rapaz permanece preso e os autos foram encaminhados para eventual oferecimento de denúncia pelo MP (Ministério Público).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade