O cortador de cana, Claudinei Machado, de 35 anos, está preso desde o final da tarde de ontem em Porecatu (85 Km ao norte de Londrina). Ele é acusado de matar a facadas a mulher, Maria José dos Santos, de 33 anos e ferir a sogra, Maria Vaes dos Santos, de 49 anos e o filho de apenas 11 anos.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Elisandro Souza Correia, de Centenário do Sul (91 Km ao norte de Londrina), Machado estava separado da esposa e há cinco dias tentava reatar o relacionamento. Há suspeitas de que ele tenha envolvimento com drogas e estaria alterado quando cometeu o crime.
A mãe dela, atingida por uma facada no peito e no abdômen, continua em estado grave e respirando por aparelhos no Hospital Universitário (HU), em Londrina. O garoto que também foi atingido no abdômen, continua internado no mesmo hospital, em observação. O estado dele é regular.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Um inquérito foi instaurado nesta quinta-feira (22) e já começou a ouvir as testemunhas, entre elas um cunhado e uma cunhada de Machado, que estavam na casa no momento do crime. O filho do cortador de cana e a sogra também deverão ser ouvidos no inquérito. O prazo para conclusão é de dez dias.