Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prisão de cinco suspeitos

Preso teria plano de matar filho de agente penitenciário

Rodrigo Batista - Redação Bonde
22 mar 2013 às 18:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido pelo serviço reservado da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (22) acusados de roubar um carro em Curitiba. Um dos envolvidos na quadrilha teria confessado para os policiais que usaria o carro para matar o filho de um agente penitenciário. Três deles haviam deixado o sistema penitenciário mediante liberação por portaria. A prisão aconteceu em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

A equipe do serviço reservado da PM contou ao Portal Bonde que os policiais estavam em patrulhamento no limite entre as cidades de Curitiba e Campo Largo quando receberam, pelo rádio, a informação de que uma quadrilha havia efetuado o roubo de um carro no bairro Orleans, na Capital, e se dirigia para o município da Grande Curitiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os policiais identificaram o veículo e uma moto que fazia escolta ao grupo. A polícia seguiu os suspeitos e chegou a uma residência onde foram encontradas, com os cinco suspeitos, algumas armas. No momento da abordagem, um dos suspeitos, segundo os policiais, disse que roubou o carro para matar o filho de um agente penitenciário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Por meio de vídeos e fotos

Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá

Imagem de destaque
Região

Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti

Imagem de destaque
Homicídio

Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis

Imagem de destaque
Santa Catarina

Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul


Segundo a PM, não há informações suficientes que apontem que o suspeito teria a intenção de matar a pessoa por vingança contra o agente penitenciário ou por um acerto de contas entre os dois que não teria relação com o agente. Porém, nenhuma possibilidade está descartada.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, três dos homens presos foram liberados ainda nesta sexta-feira da Colônia Penal Agrícola, em Piraquara, também na RMC, mediante uma portaria de soltura. Eles ficariam fora do local, onde cumpriam pena em regime semi-aberto, até a segunda-feira (25). A PM não informou se o homem que teria a intenção de matar o filho do agente é um dos que deixou a colônia.

Os cinco permanecem na Delegacia de Campo Largo. A Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Seju) deve ser contatada para resolver o caso dos três detentos que saíram da Colônia Penal Agrícola. O trio pode ser retirado do regime semi-aberto e voltar a uma prisão fechada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo