Diego de Oliveira Monteiro, 21 anos, e Wesley Rodrigo Pereira, 19 anos, foram presos em flagrante no final da tarde desta quinta-feira (3), em Cambé. Eles confessaram a autoria do crime contra o taxista Antônio Duarte, que nesta tarde teve o veículo tomado de assalto e ainda foi agredido e trancado no porta-malas do próprio táxi.
O investigador da Polícia Civil de Londrina, José Márcio Ilikiu, explicou que depois do roubo, os dois rapazes fizeram compras pelo comércio de Londrina. Após diligências, a polícia checou os locais das compras e conseguiu chegar ao no nome de dois suspeitos.
Em uma loja, onde os dois compraram pneus, o circuito interno flagrou o carro em que estavam. Com a informação da placa do carro, a polícia localizou o endereço do dono. No Jardim Silvino, em Cambé, os dois foram autuados em flagrante e confessaram o crime.
Leia mais:
Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis
Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul
Com eles foram encontrados cerca de R$ 1.300, oriundos da venda dos pneus que eles compraram com o cartão do taxista e repassaram para um terceiro.
Após reconhecimento, os dois seriam levados para a Delegacia de Cambé.
A princípio a informação é de que não tinham passagens pela polícia.
O roubo
O taxista Antônio Duarte passou por momentos de tensão na tarde de hoje. Durante uma corrida ele teve o táxi tomado de assalto pelos dois rapazes, que estavam armados. Ambos agrediram-no com coronhadas na cabeça e depois trancaram-no no porta-malas. O veículo foi abandonado em uma rua da Zona Leste de Londrina.
Após recobrar os sentidos, o taxista começou a gritar por ajuda. Moradores chamaram por atendimento médico e Antônio foi levado para a Santa Casa. Ele teve a cabeça bastante ferida por causa das diversas coronhadas.