Investigação conjunta das polícias de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul resultou na prisão do suspeito de executar três líderes do Movimento pela Libertação dos Sem-Terra (MLST) em uma estrada do distrito de Miraporanga, Triângulo Mineiro, no dia 24 de março deste ano.
Acusado de ser o executor do crime, Rodrigo Cardoso Fric, o "Gauchinho", foi localizado na casa da mãe dele, em Gravataí, Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de terça-feira.
Outras cinco pessoas já haviam sido presas pela chacina. Elas são suspeitas de planejar e organizar o crime. A polícia acredita que o bando queria se vingar das vítimas porque elas teriam denunciado o envolvimento deles com o tráfico de drogas.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Valdir Dias Ferreira, 39 anos, Milton Santos Nunes da Silva, 52, e sua mulher, Clestina Nunes da Silva, de 48 anos, foram vítimas de uma emboscada na MCG-445, a 40 quilômetros de Uberlândia. O neto do casal, um menino de 5 anos, também estava no carro, mas não se feriu. Ele foi abandonado pelos criminosos na estrada e encontrado, em estado de choque, por testemunhas.