Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na divisa do PR e MS

PRF recupera caminhão roubado em agosto em Londrina

Redação Bonde com PRF
11 out 2019 às 11:38
- Divulgação/PRF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou na quinta-feira (10) na divisa entre os estados do Paraná e do Mato Grosso do Sul dois caminhões com alerta de roubo. Um dos caminhões foi roubado em Londrina em agosto deste ano.

Ambos estavam com placas falsas e haviam acabado de cruzar o Rio Paraná, em uma balsa. Um dos envolvidos foi preso em flagrante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A equipe da PRF abordou o primeiro caminhão em uma estrada de terra, nas imediações do Porto Caiuá, no Mato Grosso do Sul. O motorista, de 39 anos de idade, apresentou um documento do veículo com indícios de falsificação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tambem escondeu o corpo

Homem é condenado a 25 anos de prisão pelo feminicídio da namorada em Ponta Grossa

Imagem de destaque
Dois homens foram presos

Polícia Militar apreende quase 300 quilos de maconha em Jandaia do Sul

Imagem de destaque
Vítima tem 10 anos

Casal é preso por produzir pornografia infantil e por estupro de vulnerável em Londrina

Imagem de destaque
Produtos roubados em Maringá

Em Londrina, homem diz ter comprado caixas de verdura no marketplace e acaba preso por receptação


Os policiais rodoviários federais descobriram a placa original do caminhão, um Mercedes-Benz L1620, que havia sido roubado no último 7 de agosto, em Londrina. O preso revelou ter sido contratado em Umuarama (Noroeste) para levar o veículo até Naviraí-MS.

Publicidade


Minutos depois, os mesmos agentes da PRF abordaram um segundo caminhão, do mesmo modelo que o primeiro, e que transportava um trator agrícola.


Durante a abordagem, o homem saltou do caminhão e fugiu a pé, através de uma área de mata. Ele ainda não foi localizado, mas os policias conseguiram identificá-lo. O veículo, furtado em Ivaiporã (Norte), também tinha placas e documento falsificados.

Publicidade


Ambos os envolvidos responderão pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração.


O proprietário do trator Massey Ferguson 7180, de cor vermelha, que era transportado pelo segundo caminhão, ainda não foi identificado.


A ação foi desenvolvida pela equipe de plantão na Unidade Operacional Porto Camargo, localizada em Alto Paraíso (Noroeste).

A PRF registrou a ocorrência na Delegacia da Polícia Federal em Naviraí. Uma equipe da Força Nacional prestou apoio durante o encaminhamento dos veículos até a PF.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade