Um professor de artes marciais, suspeito de estuprar uma menina de 4 anos na Escola Municipal Artur Carlos Sartori, em Cascavel, pode ter abusado de outro aluno. Segundo informações do site CGN, a vítima dessa vez é um menino de sete anos e o caso teria acontecido há 35 dias.
À reportagem do CGN, a mãe do menino, que não quis se identificar, disse que foi chamada na escola e comunicada sobre o abuso pela direção. O fato teria acontecido quando o menino saiu da sala para ir ao banheiro. Como ele demorou para voltar a professora pediu para a coordenadora ir atrás da criança. A coordenadora teria conseguido evitar que o ato sexual acontecesse.
Ainda conforme a mãe da criança, a escola alegou que o autor do abuso seria uma outra criança, porém, na delegacia, o menino reconheceu o professor de artes marciais como quem cometeu o abuso através de uma foto.
Leia mais:
Traficante é preso após policiais encontrarem 22 quilos de maconha em mala de viagem em Bandeirantes
Moradores encontram diversos animais degolados em lago de Cambé; polícia investiga
Homem reclama de casa suja, agride mulher e acaba preso em Apucarana
Motorista de 66 anos é preso depois de bater em motos estacionadas em Londrina
A pedido da escola e da polícia a mãe do menino não tornou o fato público, mas resolveu falar depois de saber do estupro ocorrido na escola. "Se tiver mais gente, tem que mostrar que tá acontecendo coisa naquele colégio, absurdo, quem tiver algum caso tem que ir... Não pode esconder, eu escondi, se não tivesse escondido aquela menina não tinha sido estuprada. Eles tinham já descoberto, feito alguma coisa, me sinto culpada de acontecer aquilo com a menina da mulher", desabafou.
Ninguém da delegacia de Cascavel foi localizado para falar sobre o caso.