Policiais civis, com apoio de policiais militares, cumpriram quatro mandados de prisão temporária contra pessoas acusadas de envolvimento na morte do ex-policial militar, Ademir Roberto De Souza, de 42 anos, assassinado a pedradas em 16 de maio no Jardim Panorama, em Toledo. O caso está com o Setor de Homicídios da 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo.
Foram detidos Adriano Nunes do Nascimento, de 18 anos, acusado de agredir e matar o ex-policial, Julcimara de Souza, de 24 anos, Junior Bezerra Aparecida, de 19 anos, apontados como mandantes do crime, e Mauro Cesar Fogaça, 34 anos, que auxiliou no planejamento do crime. Também foi apurada a participação de um adolescente no crime. Ele segue foragido.
Segundo investigação policial, o crime teria sido encomendando por Julcimara e Junior, em razão de uma discussão entre a mulher e a vítima, em um bar, dias antes do crime. Julcimara então, contratou Adriano e um adolescente para executar o crime. Mauro teria convencido a vítima a dar carona ao Adriano, que a atraiu para um local ermo, onde foi consumado o crime.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Todos permanecem detidos na delegacia e à disposição da Justiça. O Setor de Homicídios tem agora 30 dias para concluir a investigação e encaminhar o inquérito para o Ministério Público.