Um homem identificado com Charles Barney Marcelino Vieira, 19 anos, foi preso após investigação da Delegacia da Mulher acusado de tentativa de homicídio contra sua companheira, Hellen Donaieski de Oliveira, de 18 anos. O casal tem uma filha de dois anos de idade.
Hellen está internada no Hospital Universitário desde 19 de março, quando teve 28% do corpo queimado. De acordo com a polícia, Charles jogou álcool na companheira e ateou fogo. Depois de consumada a agressão, ele se arrependeu e levou Hellen ao pronto-socorro, mas ela já estava bastante ferida.
De acordo com a assessoria de imprensa do HU, as queimaduras de Hellen foram principalmente no tronco, face, pescoço e braços. Ela está consciente e não corre risco de morte.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Charles foi preso no Jardim Nossa Senhora da Paz, na zona oeste de Londrina. Ele resistiu à prisão, mas os policiais levaram a melhor e conseguiram cumprir o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Charles já havia sido detido anteriormente por outros crimes e passado longo tempo na cadeia.