A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (13) um rapaz de 31 anos suspeito de ameaçar de morte a própria mãe com uma faca de cozinha. Ele foi detido em casa, na avenida da Liberdade, no conjunto Ruy Virmond Carnascialli, zona norte de Londrina, depois que outras pessoas que também estavam na residência presenciaram as agressões. Levados para a 10ª Subdivisão Policial (SDP), cada um contou o que de fato ocorreu.
"Eu realmente empurrei, mas não ameacei com faca nenhuma. Ela é quem iria me esfaquear. Só peguei e cravei na parede. Minha mãe tem crise nervosa e por isso toma remédio controlado. Estávamos bebendo juntos quando a briga aconteceu. Não usei droga", explicou o rapaz ao delegado William Douglas Soares, que estava de plantão.
A vítima desconversou sobre a versão do filho. "Ele chegou em casa acompanhado de uns amigos bem bêbado. Pedi que maneirasse um pouco na bebida alcoólica. Foi quando me empurrou e tocou todo mundo pra fora. Pegou a faca e começou a tocá-la na parede me ameaçando. Isso (briga) já aconteceu outras vezes. Até pedi internamento porque ele é usuário de drogas", informou. A mãe não quis medidas protetivas de distanciamento do filho.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
"Nossa viatura patrulhava perto do endereço da confusão. Recebemos duas ligações de que uma mulher estava sendo ameaçada de morte. Nós chegamos, o abordamos pra ver se ele estava armado com a faca e constatamos que a vítima, bem abalada, foi contando as agressões que tinha sofrido", disse, em depoimento, um dos policiais militares que atenderam a ocorrência.
Essa não é a primeira vez que o jovem é preso por agredir a mãe. Ele permanece atrás das grades do antigo 4º Distrito Policial, na avenida Dez de Dezembro.