Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Matou o vizinho

Síndico é indiciado por homicídio triplamente qualificado

Redação Folha de Londrina
06 out 2007 às 13:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A delegada titular do 2º Distrito Policial de Curitiba, Selma Braga, encerrou as investigações sobre o assassinato do aposentado Sérgio Alaor Kluppel, de 65 anos, no dia 27 de setembro, no edifício onde morava, no bairro da Água Verde.

O inquérito policial foi entregue, nesta sexta-feira (05), à Vara de Inquéritos Policiais e concluiu que o vizinho de Kluppel e síndico José Francisco Prestes, 58 anos, foi o autor do crime e será indiciado por porte ilegal de arma e homicídio triplamente qualificado, pena que varia de 12 a 30 anos de detenção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


''Pedi a prisão preventiva dele e sua remoção para o Complexo Médico Penal ou para o Hospital Penitenciário. O crime foi premeditado'', disse Selma. O aposentado, que também era ex-síndico do edifício, descobriu que Prestes teria desviado cerca de R$ 19 mil do orçamento do condomínio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Parceria entre 26 estados

PCPR prende 134 pessoas em operação nacional contra a exploração e abuso infantil

Imagem de destaque
Maior apreensão do ano

PCPR e PMPR localizam 681 quilos de cocaína em Piraquara

Imagem de destaque
Empresário foi morto

Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022

Imagem de destaque
Preso em Diamante do Sul

Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná


''A maior parte dos moradores está com medo de que o Prestes seja solto e até de permanecer no prédio. Daqueles que intimei a depor, todos confessaram que estão viajando em decorrência do medo'' relata a delegada.


A família de Prestes informou que não mora mais no edifício. A viúva e os quatro filhos do aposentado Sérgio Kluppel também saíram provisoriamente do prédio.

A viúva de Kluppel autorizou a doação das córneas da vítima, que já foram transplantadas, nesta semana, em duas pessoas que aguardavam na fila de espera da Central Estadual de Transplantes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo