O suspeito de ter assassinado a professora Andrea de Luca, 41 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (14) em Imbituva (a 60 km de Ponta Grossa). Sandro Luiz Ramos Araki, 40 anos, foi localizado pela Polícia Militar na rua Prefeito José Buherer, centro do município.
A PM chegou até o suspeito depois de uma denúncia anônima. Os policias acessaram o Facebook para encontrar uma foto do acusado e, em seguida, iniciaram diligências na cidade. Ele foi abordado em um veículo Fiat Palio, de propriedade da vítima.
Questionado pelos agentes, Araki confessou ser o autor do homicídio. Ele afirmou que viajou até Imbituva para visitar uma amiga que conheceu em uma rede social. Junto com ele, foram apreendidos vários objetos da professora, um punhal de aproximadamente 30 cm, diversos materiais para a prática de magia negra e uma pasta de documentos manchada de sangue.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Imbituva. A Polícia Civil de Ponta Grossa, que comanda as investigações, pretende transferi-lo em breve.
O crime
Andrea de Luca foi encontrada morta em um apartamento na rua Luiz Guimarães, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, no início da tarde de ontem. Ela tinha ferimentos de arma branca no tórax, cabeça, mãos e cabelos cortados.
Uma das filhas da vítima, de nove anos, estava trancada em um dos quartos, sem ferimentos. A menina disse que o casal discutiu e, em seguida, o companheiro agrediu sua mãe.