Dois suspeitos de terem envolvimento no assassinato do delegado de Pontal do Paraná, José Antonio Zuba Oliva (ex-delegado de Londrina) e do servidor público municipal, Adilson da Silva, foram mortos na manhã desta quinta-feira (26) por policiais de Santa Catarina. O terceiro envolvido teria conseguido fugir. O duplo homicídio aconteceu na manhã de terça-feira (24) durante um confronto policial com traficantes em um camping de Pontal do Paraná.
De acordo com as primeiras informações, os suspeitos foram mortos por policiais após roubo de viatura da Polícia Rodoviária Estadual no Balneário de Coroados, em Guaratuba. Para roubar a viatura, os bandidos teriam simulado uma ocorrência próximo a um ponto de ônibus e, após renderem os policiais, fugiram na viatura da PRE.
Em Santa Catarina, abandonaram a viatura e tomaram de assalto um veículo GM Astra. Na fuga, trocaram tiros com a polícia e acabaram mortos em Parabeiraba (SC).
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Idosa é baleada em tiroteio
Uma mulher de 62 anos, que ocupava o veículo Astra roubado, foi feita refém pelos suspeitos do duplo homicídio e acabou baleada ao ser usada como escudo durante tiroteiro entre criminosos e policiais.
A idosa foi baleada com três tiros e foi encaminhada em estado grave para o hospital. Os tiros foram deflagrados em uma estrada paralela da BR 376, na região de Pirabeiraba (SC). A mulher viajava com o marido quando o veículo foi tomado de assalto. (Com informações da Rádio Banda B)