Mário Batista Moreira, 55 anos, foi morto a pauladas na noite desta quarta-feira (15) após ser assaltado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
De acordo com a polícia, o taxista foi morto por um suposto cliente que estava acompanhado de uma criança de 12 anos e contratou o taxista no ponto em frente à PUC-PR, no bairro Prado Velho, para ir até a rua Cyro Correia Pereira, nos fundos da empresa Kraft, na CIC.
No final da corrida, o taxista foi vítima de assalto e morto com pauladas na cabeça . Antes da agressão, o taxista teria buzinado para pedir socorro. Moreira chegou a ser socorrido por atendentes do Siate mas não resistiu e morreu no local.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Mais tarde, o veículo da vítima, um Fiat Siena, chegou a ser visto no bairro Vila Verde e chamou atenção porque estavam dando cavalinho de pau com ele.
Testemunhas relataram que o assaltante é alto e magro e que a criança presenciou a agressão.
Protesto
Na madrugada desta quinta-feira (16), amigos taxistas da vítima realizaram um protesto em frente a Delegacia de Furtos e Roubos, pedindo justiça para o caso e maior segurança para a categoria.
Por quase uma hora, os taxistas fizeram um buzinaço e bloquearam a rua Afonso Camargo, no Jardim Botânico. (Com informações da Rádio Banda B)