Um taxista foi assassinado a tiros na rua Taquari, na Vila Nova, região central de Londrina, na noite de sábado (23). A vítima estava dentro de seu veículo quando foi alvejada por pelo menos dois disparos na cabeça.
Conforme o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, a vítima foi identificada como Sergio Alves de Souza.
Segundo o perito do Instituto de Criminalística de Londrina Fábio Mira, pelo menos três tiros acertaram a região posterior da cabeça da vítima. Os tiros teriam sido disparados a uma curta distância, por uma pessoa que se encontrava no banco traseiro do taxista. Dois transfixaram e um projétil atingiu o painel do carro.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Mira salientou ainda que armas e drogas não foram localizadas no interior do veículo. "Havia sim um grande volume de dinheiro, notas e também moedas. Porém nada disso foi levado pelo autor do homicídio".
De acordo com o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial (10º SDP), Osmir Ferreira Neves Junior, os suspeitos foram detidos por equipes da Polícia Civil durante a madrugada.
Os supostos autores do crime serão apresentados nesta segunda-feira (24), às 9h, no 10º SDP. A motivação do crime seria por ponto de tráfico de drogas. "Inicialmente, os suspeitos responderão por homicídio", afirma o delegado.
(Com informações do repórter Paulo Monteiro do jornal NossoDia)