Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Londrina

Tentativa de assalto termina com dois detidos e um óbito em confronto com a PM em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
13 jun 2020 às 15:01
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma tentativa de assalto de veículo terminou com dois detidos, duas armas apreendidas e um óbito em confronto com a PM (Polícia Militar) na noite desta sexta-feira (12) em Londrina.

Segundo a PM, a situação ocorreu na rua prefeito Faria Lima. Com as características de três suspeitos, as equipes policiais militares reforçaram o patrulhamento pelas imediações a fim de localizá-los. Próximo de uma área de mata, foram vistos três indivíduos e, ao ser anunciada a abordagem, um deles fugiu por meio do matagal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante a busca pessoal nos dois abordados, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, e ambos confessaram serem os autores do assalto tentado: homem de 25 anos e um adolescente de 17 anos. Em consultas ao sistema policial, foi verificado que o homem de 25 anos possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Os detidos e o simulacro foram encaminhados até a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prisão temporária

Homem suspeito de ameaçar atear fogo e roubar envolvido em acidente é detido em Maringá

Imagem de destaque
Ocorria desde 2021

Polícia prende homem suspeito de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha em Jataizinho

Imagem de destaque
Com auxílio dos cães

Polícia apreende mais de três mil cigarros eletrônicos ilegais em Maringá

Imagem de destaque
Atirador entrou na casa

Homem é morto com pelo menos 15 tiros enquanto saía de quarto em Apucarana


Na continuidade às diligências na busca pelo terceiro suspeito, a Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) entrou em um terreno situado próximo ao local da prisão, onde foi visto um homem com as mesmas roupas que o terceiro suspeito vestia no momento da tentativa do assalto. Ainda conforme a PM, ao ser anunciada a abordagem, o suspeito apontou uma arma de fogo contra a equipe da PM e não acatou a ordem para largá-la. Os policiais atiraram, e foi acionado socorro médico para o atingido, que apresentava sinais vitais. Houve atendimento do Corpo de Bombeiros por volta das 21h30 e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) que constataram, posteriormente, o óbito.


Foram acionados os demais órgãos competentes, comparecendo a Polícia Científica, IML (Instituto Médico-Legal) e a Divisão de Homicídios da Polícia Civil. O homem que morreu foi identificado pelo IML como Vitor Guilberthy da Silva Santos.

Foi apreendido, na ocasião, um revólver calibre .22 com cinco munições, utilizado pelo indivíduo para investir contra a equipe policial militar. Diante dos fatos, a arma de fogo apreendida foi entregue à Central de Flagrantes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade