Policiais Civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam, no fim da tarde de segunda-feira (15), dois homens que negociavam 62 pedras de crack, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Sidney de Souza, 26 anos, e Leandro de Oliveira Monte Amaral, 22, foram presos em casa. Souza também é suspeito de ter executado Jéferson Júnior Tavares, conhecido como "Bad Boy", no início da madrugada de segunda-feira (15).
"Souza é suspeito de ter matado o Jéferson na praça Tiradentes e traficar drogas. Os policiais conseguiram chegar a tempo de impedir a comercialização das pedras de crack. Souza seria o dono da droga e Amaral o ‘mula’ (pessoa que transporta a droga)", contou o delegado operacional do Cope, Francisco Caricati.
Segundo o delegado, a polícia investiga o possível envolvimento de Souza com alguns homicídios cometidos na região do Tatuquara e também o caso da praça Tiradentes.
Leia mais:
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
A polícia também informou que Souza é fugitivo da Cadeia Pública de Cascavel e, no momento da prisão, usava documentação falsa.
Souza e Amaral já possuem passagens pela polícia por tráfico e roubo. Segundo Caricati, os dois são suspeitos de aturem no crime organizado. Eles foram autuados por tráfico de drogas e seguem detidos no Cope.