Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na RML

Trio deve ser indiciado por latrocínio em Assaí

Daniel Muniz - Estagiário*
17 set 2019 às 11:38
- Divulgação/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Assaí (Região Metropolitana de Londrina) deve indiciar um trio de jovens suspeitos de participarem de um latrocínio ocorrido na cidade no último dia 3 e que vitimou Oscar Kiyoshi Ozeki, de 59 anos. Os três rapazes já tiveram a prisão convertida em temporária pela Justiça com prazo de 30 dias prorrogável por mais 30.

Leia mais: Polícia prende suspeito de participar de latrocínio na RML.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O trio teria roubado uma moto e um veículo GM Corsa cinza em Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina) e fugido rumo a Assaí, onde eles roubaram a caminhonete Toyota Hilux preta de Ozeki. Os suspeitos dispararam mais de um tiro de arma de fogo contra o rosto de Ozeki, abandonaram a caminhonete e esconderam o corpo da vítima em uma mata.

Leia mais:

Imagem de destaque
Manteve contato com a vítima

Homem é preso em Jacarezinho por descumprir medida protetiva contra a irmã

Imagem de destaque
Tem 16 anos

Adolescente suspeito de ter cometido homicídio é apreendido em Sarandi

Imagem de destaque
Estavam roubando celulares

Homens são flagrados assaltando vítimas e acabam mortos em confronto no Jardim Bandeirantes

Imagem de destaque
Supermaconha

PRF apreende pacotes de 'skunk sabor gelato' na rodovia Fernão Dias, em SP


Um dos suspeitos, um rapaz de 21 anos, havia sido preso no dia seguinte ao crime. Os outros dois suspeitos foram presos na madrugada de 8 de outubro pela PM (Polícia Militar). São eles um jovem de 20 anos, foragido da cadeia de Bela Vista do Paraíso (Região Metropolitana de Londrina), e um homem de 26 anos, preso em flagrante com o celular da vítima de Jataizinho e com uma espingarda que pertenceria a Ozeki.

Publicidade


De acordo com Felipe Akio de Souza Hirata, delegado da Polícia Civil de Assaí, nenhum dos três homens confessou ter matado a vítima.


"Os dois suspeitos que foram encontrados por último admitiram participação no crime, mas não apontaram quem efetuou os disparos contra a vítima", relata.

Publicidade


O suspeito de 21 anos não confessou participação no latrocínio, mas apresentou fortes indícios e fugiu quando abordado pela PM. Ele deve ser interrogado novamente, segundo o delegado.


A arma de calibre .38 utilizada no crime ainda não foi encontrada. O delegado ainda aguarda os resultados das perícias para tentar esclarecer quem matou Ozeki e finalizar o inquérito.

* Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade