A PF (Polícia Federal), a PMPR (Polícia Militar do Paraná) e a Receita Federal apreenderam em Bela Vista do Paraíso (Região Metropolitana de Londrina), na madrugada desta quarta-feira (20), um carro carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai.
A ação conjunta tem o objetivo de combater delitos de contrabando, descaminho, tráfico de drogas e armas nas rodovias que dão acesso ao Norte do Paraná.
Durante a abordagem ao automóvel, o motorista, um homem de 31 anos, morador de Londrina, sem antecedentes criminais, foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Londrina para os procedimentos de polícia judiciária.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
O veículos apreendido e os cigarros contrabandeados, que somavam, aproximadamente, mil pacotes, foram encaminhados ao pátio da Receita Federal de Londrina, para contabilização e lavratura dos procedimentos fiscais pertinentes.
As ações são decorrentes de um trabalho contínuo de repressão realizado pela Polícia Federal de Londrina em conjunto com a Receita Federal de Londrina e com outros órgãos de repressão e visam o combate de diversos delitos em toda a região.