Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Abatiá

Homem é detido em igreja após golpear a ex-mulher com uma faca durante o culto

Luís Fernando Wiltemburg - Grupo Folha
08 nov 2020 às 12:17
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Um homem de 40 anos foi detido pela Polícia Militar após acertar a ex-mulher com vários golpes de faca durante um culto religioso, na frente da filha dela, em Abatiá, na noite deste sábado (7). Segundo o boletim registrado pela Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal, o suspeito já havia feito ameaças a ela na manhã do mesmo dia.

A Polícia Militar foi acionada na Igreja Avivamento Bíblico, na Avenida João Carvalho de Mello, por fiéis que acompanhavam o culto. Duas testemunhas afirmaram aos PMs que o homem havia entrado na igreja dizendo que acompanharia a celebração religiosa, mas que, a certa altura, ele se dirigiu até a ex-mulher e desferiu vários golpes de faca contra a ex.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O suspeito utilizou par ao crime uma faca de 28 centímetros. Outros fiéis conseguiram imobilizá-lo té a chegada da polícia. Já a mulher foi levada para o hospital da cidade por outros participantes do culto religioso, para que fosse socorrida mais rapidamente, diante da grande perda de sangue.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apuração de denúncia

Mara Boca Aberta será ouvida pela Comissão Processante nesta segunda-feira

Imagem de destaque
Eleições municipais

Nova regra do Tribunal Superior Eleitoral pode ampliar formas de campanha

Imagem de destaque
Pré-candidato

Tiago Amaral comenta sobre ‘desenvolvimento humano e econômico’ para Londrina

Imagem de destaque
Ex-procurador

Deltan Dallagnol diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba


O suspeito foi detido e levado para o hospital, onde passou por exame de laudo de lesão corporal. Os policiais, então, conversaram com a ex-mulher do suspeito, que disse a eles que a filha viu quando o homem se aproximou da mãe e sacou a faca da cintura. Ainda de acordo com o relato dela, o suspeito tentava acertar seu pescoço, mas ela conseguiu se defender com o braço esquerdo, que ficou gravemente ferido, até que seu ex-marido fosse imobilizado pelos outros fiéis.

Publicidade


A mulher contou, ainda, que foi casada com ele por 16 anos, mas estão separados há quatro anos e o único contato que eles têm é quando ele paga a pensão alimentícia dos dois filhos do casal. Na manhã do sábado, ela teria recebido uma mensagem dele, na qual dizia que tiraria dela os filhos do casal, proibindo-a de namorar novamente e afirmando que não tem "sangue de barata".


Entretanto, a ex-mulher disse que não sabia quais as razões que o levaram a cometer o crime.

As facadas desferidas pelo ex-marido provocaram na mulher um corte de cerca de sete centímetros no braço esquerdo, cortes no primeiro e no quarto dedos da mão esquerda e algumas marcas de faca no peito.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade