Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Londrina

Na reta final da campanha eleitoral, feira do Cincão é palanque para candidatos

Simoni Saris - Grupo Folha
25 set 2022 às 17:30
- Simoni Saris/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nem o frio e nem a garoa afugentaram os candidatos às eleições 2022, que aproveitaram a manhã deste domingo (25) para tentar angariar votos entre os frequentadores da feira livre da avenida Saul Elkind (zona norte). Na reta final para o pleito, que acontece no próximo domingo (2), o tradicional espaço de campanha da cidade ficou lotado de bandeiras de todas as cores e santinhos com todas as caras. Muitos candidatos apostaram no corpo a corpo para, quem sabe, conquistar os eleitores que ainda estão indecisos.


No trecho da principal avenida da zona norte onde acontece a feira, o ambiente é democrático e acomoda pacificamente cabos eleitorais de partidos de todas as frentes ideológicas. “Eu acho que é assim mesmo que deve ser. Dizem que a democracia é isso, né? Cada um expondo sua ideia, com liberdade. Ainda mais nesse ano, que as eleições estão gerando tantos conflitos”, disse o estudante universitário Tiago Henrique Almeida de Castro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


“Aqui a gente tem a oportunidade de conversar com os candidatos, conhecer cada um mais de perto e as suas propostas. Acho que pode ajudar quem ainda está indeciso a encontrar um nome para votar. Mas eu prefiro votar em quem já mostrou que sabe trabalhar e tem interesse em melhorar as coisas”, comentou o representante comercial Luciano Martins de Oliveira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Indicado por Lula

Flávio Dino toma posse como ministro do STF nesta quinta-feira

Imagem de destaque
'não é um político tradicional'

Haddad afirma que fala de Lula sobre Gaza foi grito de socorro

Imagem de destaque
Manifestação na Av. Paulista

Bolsonaro pode ser preso se incitar crime durante ato no domingo na avenida Paulista

Imagem de destaque
Tentativa de golpe

Bolsonaro tem novas derrotas no STF ao tentar afastar Moraes de inquérito e ser dispensado de ir à PF


O vendedor autônomo João Paulo dos Reis já completou a lista de candidatos em quem irá depositar seu voto. Além das propostas, pesou na definição dos nomes o trabalho já realizado e a proximidade com a comunidade. “A maioria dos meus candidatos é gente que eu conheço. Não escolho candidato por santinho.”


LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FOLHA DE LONDRINA

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade