Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
PMDB

Pessuti volta animado de conversa com Temer

Roger Pereira - Redação Bonde
08 mai 2014 às 15:13
- Divulgação/PMDB
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) retorna nesta quinta-feira de Brasília, onde foi conversar com a cúpula nacional do partido. Segundo o ex-governador, o vice-presidente da República, Michel Temer compreendeu que sua pré-candidatura ao governo do Paraná é irreversível.

"Conversei longamente com o vice-presidente da República, Michael Temer, durante jantar na última terça-feira, e relatei meu posicionamento dentro do diretório, o relacionamento com os convencionais, e a necessidade do partido apresentar uma nova proposta para governar o Estado", disse o ex-governador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Pessuti disputará a convenção do PMDB marcada para o dia 20 de junho em que serão confrontadas as teses de candidatura própria e de coligação com o PSDB do governador Beto Richa ou o PT da senadora Gleisi Hoffmann. Se a tese da candidatura própria prevalecer, Pessuti ainda tem que derrotar o senador Roberto Requião, outro pré-candidato do partido ao governo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tentativa de golpe

Militares da ativa escreveram carta para pressionar Exército a participar de golpe, diz PF

Imagem de destaque
Reajuste de 3,82%

Salário dos próximos vereadores em Londrina deve chegar a R$ 15,6 mil

Imagem de destaque
Indicado por Lula

Flávio Dino toma posse como ministro do STF nesta quinta-feira

Imagem de destaque
'não é um político tradicional'

Haddad afirma que fala de Lula sobre Gaza foi grito de socorro


Ainda em Brasília, Pessuti participou da conferência anual da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), entidade que já presidiu. "É fundamental que o homem público mesmo em funções executivas, mantenha constantes contatos com o Legislativo por ser esta a melhor maneira de promover a transversalidade das propostas administrativas que interessam as comunidades".

Na volta ao Paraná, Pessuti acompanha nesta sexta-feira a visita da Presidente Dilma a Curitiba e já no sábado retoma os contatos com os convencionais do PMDB, em campanha pela vitória na convenção.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade