Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Presidente da Cohab-LD

Pré-candidato a Prefeitura, Bruno Ubiratan fala em ouvir setor produtivo e população de Londrina

Douglas Kuspiosz - Especial para a Folha
18 jan 2024 às 08:50

Compartilhar notícia

- Roberto Custódio
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente da Cohab-LD (Companhia de Habitação de Londrina), Bruno Ubiratan (PP), que é pré-candidato à Prefeitura, acredita que o sucessor do seu correligionário Marcelo Belinati precisa dar continuidade às coisas que deram certo na atual gestão e evoluir em aspectos como a industrialização, as obras estruturantes e se aproximar do povo.


Ubiratan aponta que sua pré-candidatura tem sido construída “em cima do diálogo”, buscando elaborar um plano de governo a partir de conversas com a população e com o setor produtivo, que gera emprego e renda. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por outro lado, reforça a importância de dialogar com os deputados estaduais e federais que representam a região. O melhor caminho, acredita, é uma “união política para o próximo prefeito ter grandes investimentos” estaduais e federais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina


“Minha pré-candidatura está sendo isto: ouvir as pessoas. Eu acho que não adianta o pré-candidato a prefeito construir só as suas ideias, acho que [precisamos] construir um plano que vai atingir as pessoas. Isso a gente constrói ouvindo as pessoas nos bairros e também o setor produtivo, que vai empregar as pessoas”, aponta.

Publicidade


Questionado sobre as prioridades em um possível mandato, Ubiratan diz que é preciso se aproximar da sociedade e buscar “grandes obras para a Londrina”. 


Ele cita, por exemplo, a necessidade da construção de um viaduto no cruzamento das avenidas Ayrton Senna e Madre Leônia, e as obras dos contornos Norte e Leste de Londrina. Também, a continuidade da industrialização - que avançou com a Cidade Industrial, cujos terrenos serão leiloados neste ano - e de uma política habitacional.

Publicidade


FATOR BELINATI


Até o momento, o prefeito Marcelo Belinati não indicou quem será seu candidato nas eleições municipais - isso em um cenário em que vários secretários já sinalizam a intenção de concorrer. O presidente da Cohab-LD diz que “todos têm o direito de colocar o nome” e que todos têm seu valor na administração.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Bruno Ubiratan fala em ouvir setor produtivo e população de Londrina
O presidente da Cohab-Ld e pré-candidato à Prefeitura reforça a importância da industrialização para a cidade
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo