A denunciante alega que partiu dele agressões como chutes, socos, enforcamento e até consumo de terra forçado, além de ameaça de morte.
Ele obedeceu a voz de abordagem e jogou o objeto cortante ao chão após o flagra da PM, que se deslocava para atender uma ocorrência de perturbação de sossego.
Conforme a polícia, uma mulher saiu daquela casa visivelmente ferida e detalhou que o companheiro lhe buscou em um bar na avenida Saul Elkind, prometendo que a traria para casa.
Leia mais:
Sarau une poesia e crônica para celebrar os 90 de Londrina nesta sexta
Saiba como identificar problemas no sistema de direção do veículo
Nova lei elimina reteste e permite reagendamento gratuito de exames no Detran em 30 dias
Saiba quais são os itens essenciais para verificar no carro antes de pegar a estrada neste fim de ano
Mas, segundo o relato, ele a levou em uma mata nos fundos do conjunto Primavera, espancando-a com chutes e socos no rosto e em demais partes do corpo.
A mulher ainda denuncia que ele segurou sua cabeça contra o solo, obrigando a ingestão de terra, além de enforcá-la e ameaçá-la de morte.
Ela, então, conseguiu fugir do suspeito, correndo até a casa de sua mãe, na rua Vergílio Perin. O homem foi atrás dela, e conforme a PM, foi abordado com o flagra da posse do facão.
O possível agressor foi encaminhado para os fatos serem analisados pelo delegado.
Antes de ir até a delegacia, como informou a PM, a mulher foi levada ao hospital já que estava visivelmente ferida e se queixava de dores na cabeça.