Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Maria da Penha

Suspeito de espancar namorada e obrigá-la a comer terra é detido com facão em Londrina

Redação Bonde
23 nov 2021 às 09:13
Continua depois da publicidade
Um suspeito de espancar sua namorada foi detido por volta das 20h deste domingo (21) após a PM (Polícia Militar) visualizá-lo com um facão na mão e batendo no portão de uma residência na rua Vergílio Perin, no conjunto Aquiles, em Londrina. 


A denunciante alega que partiu dele agressões como chutes, socos, enforcamento e até consumo de terra forçado, além de ameaça de morte.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Ele obedeceu a voz de abordagem e jogou o objeto cortante ao chão após o flagra da PM, que se deslocava para atender uma ocorrência de perturbação de sossego.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Conforme a polícia, uma mulher saiu daquela casa visivelmente ferida e detalhou que o companheiro lhe buscou em um bar na avenida Saul Elkind, prometendo que a traria para casa. 


Mas, segundo o relato, ele a levou em uma mata nos fundos do conjunto Primavera, espancando-a com chutes e socos no rosto e em demais partes do corpo. 


A mulher ainda denuncia que ele segurou sua cabeça contra o solo, obrigando a ingestão de terra, além de enforcá-la e ameaçá-la de morte.

Continua depois da publicidade


Ela, então, conseguiu fugir do suspeito, correndo até a casa de sua mãe, na rua Vergílio Perin. O homem foi atrás dela, e conforme a PM, foi abordado com o flagra da posse do facão.


O possível agressor foi encaminhado para os fatos serem analisados pelo delegado.


Antes de ir até a delegacia, como informou a PM, a mulher foi levada ao hospital já que estava visivelmente ferida e se queixava de dores na cabeça.

Continue lendo