Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aprenda!

Sete dicas para renovar sua cozinha sem fazer reformas

Com informações da revista Casa e Jardim
09 jul 2018 às 16:34
- Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para muito a cozinha é o melhor lugar da casa. Hoje ela não é apenas um local para cozinhar e sim um espaço de convivência. Então, vale a pena deixá-la bem decorada e organizada! O Bonde trouxe 7 dicas da Revista Casa e Jardim, que irá te ensinar a renovar sua cozinha sem ter que fazer reformas.

1. Utilize tapetes

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Eles não precisam estar apenas no quarto ou na sala. Quando estão na cozinha, ele trazem cor e textura pro ambiente. Além disso, no inverno ele dão mais conforto na hora de lavar a louça e preparar as refeições.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passarela flutuante

Natal 2023: Árvore tecnológica é inaugurada no Lago Igapó em Londrina

Imagem de destaque
Integrado com personalidade

Projeto de apartamento remodela o décor aproveitando parte da estrutura já existente

Imagem de destaque
Viva Magenta

Confira quatro dicas para usar a cor de 2023 na decoração

Imagem de destaque
Plantas e flores

Decoração natural promove bem-estar e embeleza o ambiente



2. Use adesivos para decorar

Publicidade


Estão afim de inovar e trazer a cor da tendência pra sua cozinha sem ter limpar sujeira de tinta? Aposte em adesivos e papéis de parede. Eles são fáceis de colocar e há uma diversidade de modelos e estampas. Ficam lindos em geladeiras e balcões. Apenas tome cuidado na hora de colar para não formar bolhas!




3. Instale um pendente

Publicidade


Esse modelo de iluminação está em alta e traz um ar moderno para qualquer ambiente, inclusive na cozinha. Utilize em cima de balcões para criar um efeito elegante.



4. Seja criativo na organização

Publicidade


Utilizar novos jeitos para guardar os utensílios renova a sua cozinha. Ouse na escolha dos recipientes, suportes, cestas e fruteiras.



5. Crie um cantinho para o café

Publicidade


Se você gosta muito dessa bebida, é intressante criar uma espaço para ela. Invista em jogos de xícara charmosos e, se tiver uma cafeteira de capsúlas, utilize potes e deixe à vista.



6. Atualize o jogo de panelas

Publicidade


Panelas quebradas e frigideiras riscadas não são nada legais. Tente manter o jogo de panelas renovado e invista em modelos funcionais e bonitos. Além de deixar a cozinha mais bonita, fica muito mais fácil cozinhar com panelas boas.



7. Cultive uma mini-horta


Algumas espécies são fáceis de cultivar em casa e facilitam a nossa vida na hora de cozinhar, além de deixar qualquer receita mais gostosa. Manjericão, salsinha, alecrim, hortelã, por exemplo, podem ser plantadas em vasos ou jardineiras que ficam lindas em casa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade