Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

David versus David, no American Idol

31 dez 1969 às 21:33
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para os fãs de American Idol, os momentos são decisivos. Afinal, quem sairá como o grande vencedor: David Archuleta ou David Cook? A grande final começa quarta (28), às 21h, quando os dois concorrentes se enfrentarão numa batalha musical, no teatro Nokia de Los Angeles.

Mas o resultado mesmo só sairá na quinta (29), às 21h, num especial de duas horas. O programa é apresentado pelo Sony.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E o show promete emoções (se quiser manter a surpresa a qualquer custo, pule para o próximo parágrafo). O David ganhador não necessariamente é o favorito, haverá reviravoltas quando os votos forem contabilizados. Até mesmo um dos jurados precisou pedir desculpas por dizer que o outro David ganharia, por ter se saído melhor.

Leia mais:

Imagem de destaque

Quem tem medo de extraterrestres?

Imagem de destaque

Letterman escondido na programação

Imagem de destaque

A terapia continua na HBO

Imagem de destaque

Hollywood respira aliviada


Mas a julgar por declarações de Graham Nash, um dos cantores que se apresenta na final, ambos os Davids têm chances de se firmar na indústria fonográfica.

Publicidade


É melhor que sigam então os passos de Carrie Underwood - ganhadora da quarta temporada, que recebeu, neste ano, pela segunda vez consecutiva, o prêmio de melhor vocalista feminina no Academy Country Music -, já que a grande maioria dos participantes não se dá tão bem assim.


Segundo dados da imprensa norte-americana, 97,5 milhões de votos foram contabilizados (só para se ter uma idéia, na final do BBB deste ano, houve 76 milhões de votos, segundo a produção). A final foi vista por 25 milhões de pessoas (uma queda de 10% em relação a 2007).

Publicidade


Para tentar reverter a queda na audiência, os produtores já prevêem mudanças em 2009. A principal está relacionada à agenda do ganhador, que passará a ser bem parecida com a da Miss America, com shows e divulgação por todos os cantos dos Estados Unidos.




Um imortal que durou pouco

Publicidade


Para ser um bom detetive é preciso preencher alguns pré-requisitos: ter astúcia, poder de observação e de concentração. John Amsterdam, da divisão de homicídios de Nova York, cai nessa descrição como uma luva, e com um adicional – ele é imortal.


Em 1642, John salvou uma garota indígena durante um massacre em sua tribo. Para recompensá-lo, ela usou um antigo feitiço e lhe conferiu a imortalidade. Amsterdam não vai envelhecer até que encontre seu verdadeiro amor.

Publicidade


O problema é que a vida dele não foi tão longa assim, pelo menos na TV, já que a série foi cancelada nos EUA. A primeira temporada de New Amsterdam, no entanto, pode ser conferida na Fox a partir de 12 de junho, às 21h.



A China selvagem

Publicidade


Há muito mais na China do que bilhões de pessoas (e, neste ano, do que as Olimpíadas). O país possui vasta fauna. E é exatamente sobre essa riqueza que fala o novo programa do Animal Planet.


China Selvagem é o resultado de quatro anos de produção. Os seis episódios, que vão ao ar a partir de segunda (2), às 20h, oferecerão um retrato fiel das belezas naturais e espécies únicas que habitam as mais variadas paisagens da região.

As locações vão do Himalaia às estepes e do sub-ártico às ilhas tropicais. E, vamos combinar, as imagens destes tipos de documentário costumam deixar o telespectador de boca aberta. Vale conferir.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade