Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Conheça!

Após 18 anos de tentativas, casal dá luz a gêmeas no norte do Paraná

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 jun 2020 às 09:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O sonho de ter filhos era um desejo que Geisislaine Aleixo da Silva Balestrim, 37 anos, e Isaac Balestrim Júnior, 39 anos, buscavam alcançar desde 2001, quando se casaram.

Geisislaine conta que o casal, que é de Mandaguari (Região Metropolitana de Maringá), no Paraná, passou por diversos profissionais neste período. "Perdi muito tempo em ginecologista que dizia que era ovário policístico. Fazíamos vários exames meus e do meu esposo. Na época, quase não se falava em fertilização, e só quem tinha muitas condições financeiras é que fazia”, relembra a dona de casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Resolvi ir a uma consulta com especialista, que fez exames e me disse que eu não tinha nada e que o problema era com meu esposo. Mas ele foi muito grosso no atendimento e me senti insegura. Parecia muito desumano e era muito caro o tratamento com ele”, comenta.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


Após muitas tentativas frustradas, o casal Balestrim chegou ao consultório do médico especialista em reprodução humana Vinícius Stawinski em agosto de 2019. Desde o contato com a secretária dele, Geisislaine recorda que foi bem atendida.

Publicidade


"A Rosália me deu muita força, me dizendo que desta vez iria dar tudo certo. Na consulta com o dr. Vinícius, ele nos recebeu com um bom aperto de mão e disse ‘graças a Deus que vocês vieram’. Senti segurança. Parecia que já nos esperava há muito tempo. Quando conversamos, vi que, além de profissional, ele colocava Deus à frente de tudo”, relata.


"Fui na igreja, busquei a palavra de Deus e o Senhor me disse: ‘vou te abrir a porta. Colocarei um anjo no seu caminho. Eu sou aquele que entra na medicina e sou glorificado através dela. Faça tudo o que o anjo te disser. O dr. Vinícius foi esse anjo que o Senhor usou”, acredita a paciente.

Publicidade


Para o especialista, a história do casal é um exemplo de perseverança. "Trabalhar com a Medicina Reprodutiva Humana é sempre uma caixinha de surpresas. Esta é a história real do casal que esperou, tentou, aguardou e buscou pelo tão sonhado positivo durante 18 anos. Uma linda história de amor de um casal que sonhou junto. E eu, como médico, tive a imensa honra de fazer parte desta história. Emoção, realização e fé”, define o especialista.


O casal iniciou então os procedimentos padrão, como exames de ultrassom, espermograma e uso de medicamentos para estimular o amadurecimento de óvulos. "Ele disse que não via problemas em nós, mas pelo tempo de tratamento que já estávamos, eu disse que não aguentava mais e queria ir direito para a fertilização”, diz Geisislaine.

Publicidade


A confirmação da gestação veio em 29 de outubro e foi gravada pelo casal. Veja o vídeo de como Geisislaine e Isaac reagiram à descoberta do tão sonhado positivo:



"O nosso positivo foi um milagre e, para completar, quando fiz a primeira ultrassom, descobri que eram dois bebês. Vi que o Senhor me abençoou em dobro. Sempre sonhei em ter uma menina, e Deus me deu duas”, diz, emocionada.


As meninas vieram ao mundo em 24 de maio de 2020, às 4h40, com 34 semanas de gestação. Ainda precisaram de outros quatro dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital em Maringá, onde nasceram.

"Foi difícil, mas todos aqueles a que Deus tem uma promessa passam por luta aqui na terra, mas sempre têm a vitória”, celebra a mãe das crianças.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade