Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Primeiro ano

Quíntuplos do Paraná comemoram primeiro aniversário

Redação Bonde
04 set 2020 às 16:42
- Instagram/@giorgio_marcos e @cleu_pelen
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se você é do Paraná, é difícil não saber dessa história. Afinal, quem não se lembra dos quíntuplos do Paraná? O nascimento dos cinco bebês surpreendeu todo o estado. Os papais Anieli Kurpel, de 24 anos e Luís Fernando Araújo, de 33 puderam comemorar, nesta quarta-feira (2), o primeiro ano ao lado dos quíntuplos Antonella, Jhordan, Laura, Luís Henrique e Tiago. Davi, o irmão mais velho dos cinco, também participou das comemorações.


Instagram/@quintuplosdoparana
Instagram/@quintuplosdoparana


Nas redes sociais, os pais postaram que a comemoração vai muito além do aniversário de 1 aninho dos bebês. "Hoje comemoramos todos os obstáculos que vencemos, todas as conquistas que passamos juntos, eu e o Luís. Ver eles na UTI foi uma fase muito difícil, sair do hospital sem nossos bebês nos braços foi muito dolorido. Eu chorava e pedia a Deus para que eles saíssem bem de lá, e assim aconteceu. Levamos nossos bebês pra casa e esse foi o momento mais feliz das nossas vidas."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o casal, a vida se tornou uma grande aventura com a chegada deles. "Nós aprendemos muitas coisas, esse foi um ano maravilhoso, de aprendizados onde nós dois evoluímos. A Aniele é uma mulher muito guerreira e forte, pois ela fica o dia todo com os bebês, e graças a Deus deu tudo certo", contou o pai dos quíntuplos.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


Ver essa foto no Instagram

Olhando pra essa foto, onde nossos filhos estão todos aqui, bem, saudáveis e felizes, posso dizer tranquilamente que sim, eu romantizo a maternidade mesmo. Só eu e o Luís sabemos de todas as lutas e orações pra poder viver tudo isso, pra poder ter nossos filhos todos aqui com a gente. Aprendi a olhar a maternidade com outra perspectiva, aprendi a agradecer mais e reclamar menos. Agradeço pela bagunça, pelo barulho, e até mesmo pelo cansaço, pois o meu cansaço significa que eles estão bem, brincando e explorando. Basta um adoecer, que o clima da casa muda totalmente, e eu sinto falta das gargalhadas, e dos brinquedos espalhados. Antes de reclamar, lembro de todas as mães que queriam poder sentir esse cansaço, lembro de todas as mulheres que desejam tanto ter um filho, lembro das mães que perderam seus filhos e dariam tudo pra poder ver o sorriso banguela novamente. Então, se os meus filhos estão bem, se desenvolvendo, saudáveis, não vou reclamar, e vou romantizar sim. Não me canso de agradecer pela vida dos 6, graças a eles minha vida é muito mais feliz e completa!❤️ . . . . 📸 @cleu_pelentier_fotografa #familia#quintuplos#quintuplosdoparana #amor

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Quíntuplos do Paraná ❤ (@quintuplosdoparana) em


"Meus filhos, Laura, Antonella, Luís Henrique, Jhordan e Tiago, que Deus em sua infinita bondade e sabedoria guie e ilumine os passos de vocês, que vocês estejam sempre com esse sorriso no rosto e se a dificuldade vir que encontrem em Deus, uma luz, um amigo. Vocês são os melhores presentes que já recebemos, somos gratos pela vida e pelo prefeito desenvolvimento de vocês nesses 365 dias", completam os papais.

Publicidade


Anieli engravidou dos quíntuplos de forma natural após suspeita de tumor no útero. O parto ocorreu com 28 semanas no Hospital do Rocio, em Campo Largo (Região Metropolitana de Curitiba), referência em gestação de alto risco. Foram precisos mais 86 dias para que deixassem a UTI para que os bebês ganhassem peso e se desenvolvessem.


Instagram/@quintuplosdoparana
Instagram/@quintuplosdoparana


De acordo com o hospital, cerca de 30 profissionais trabalharam no nascimento dos quíntuplos. Mas, logo após o nascimento Aniele teve muito trabalho, mas disse que tudo valeu a pena. "Vejo como foi bom passar por essa fase. Recebo seis sorrisos diariamente. Não tem nada que pague isso", contou.

Depois de descobrir que estava grávida, o casal passou por poucas e boas na internet. Antes mesmo da chegada dos quíntuplos ao mundo,eles se depararam com uma conta no Twitter e uma vaquinha de pessoas tentando se passar por Anieli. No Twitter, o perfil indicava que o casal seria de Recife - PE, e no site, seria do Rio de Janeiro. O casal usou suas redes sociais para alertar os seguidores sobre as tentativas de golpe. Após as denúncias, as duas páginas foram tiradas do ar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade