Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Girl from Rio

Maquiagem da Anitta chamou a atenção no tapete vermelho do VMA; aprenda a fazer

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 set 2021 às 16:57
Continua depois da publicidade
O Video Music Awards (VMA), umas das premiações americanas da música mais tradicionais aconteceu no último domingo (12). Esta última edição aconteceu com um gostinho especial para nós brasileiros. O evento teve a participação histórica da nossa Girl from Rio, Anitta, que se tornou a 1ª brasileira a se apresentar na premiação. Sua primeira aparição aconteceu no tapete vermelho, com um look feito exclusivamente para a ocasião e assinado pela sul-coreana Miss Sohee. O que também chamou atenção foi a make usada por Anitta no tapete vermelho. 


“A make usada pela Anitta no tapete vermelho do VMA mostra exatamente um pouco da personalidade dela. A valorização do bocão e um olhar penetrante. Ela chegou com tudo e deixou a sua marca”, relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Carolina Souza. “O mais legal de tudo é que qualquer pessoa consegue fazer essa produção, podendo ser usada em festas, jantares e muitas outras ocasiões”, finaliza.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Você também quer divar como a Anitta e ficar poderosa? A agência de modelos Max Fama preparou este passo a passo inspirado na make usada pela Girl from Rio no VMA. Vamos aprender juntas? Confira!

Continua depois da publicidade

Passo a passo


Deixe a pele pronta com hidratante, base, corretivo e contorno cremoso. Sele-a com pó translúcido;

Continua depois da publicidade


Vamos para os olhos. Aplique uma sombra marrom quente em toda pálpebra e esfume em sentido das têmporas;



Aplique o delineador em formato gatinho e esfume uma sombra marrom escura na base dos cílios inferiores;



Abuse da máscara de cílios e aplique cílios postiços. Faça a sobrancelha penteando os fios para cima. Para a boca use um batom vermelho alaranjado. Está Pronta.

 

Continue lendo