Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Solteiro sim, sozinho nunca

Dia do Solteiro: como aproveitar a data da melhor maneira

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 ago 2022 às 16:20
- Min An/Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Dia dos Namorados todo mundo conhece, mas, e o Dia dos Solteiros? Sim, as vidas solteiras importam e o dia 15 de agosto é dedicado para todos aqueles que sabem que estar solteiro não é estar só! Pensando nisso, Eugenia Del Vigna, responsável pelo app Par Perfeito no Brasil, traz dicas sobre o que fazer neste momento da vida:


Curta seu momento com amigos

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Saia com seus amigos, vá a uma festa, balada, barzinho, jantar fora, ou até mesmo assista uma série com seu amigo (a) acompanhado de uma pipoca e guaraná. Estar com amigos é sempre maravilhoso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sentiu

Gracyanne Barbosa diz que devia ter feito terapia de casal com Belo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú

Cuide-se, ame-se, curta seu momento amor próprio

Publicidade

Não importa se você vai voltar a se cuidar, aprender a se cuidar ou se cuidar ainda mais. O que realmente importa é não se deixar de lado. Entre ou volte para a academia, vá ao salão de beleza, faça suas unhas, cabelos, barba… compre aquela roupa que você está de olho já algum tempo. Mime-se. Estar bem consigo mesmo é a melhor forma de estar em paz.

Pratique ou crie um hobby

Publicidade

Dessa maneira, você não vai ficar ocioso e muito menos ansioso. Pode ser aula de culinária, aprender a tocar algum instrumento musical que sempre desejou ou até mesmo um segundo idioma. O que realmente importa é ocupar seu tempo livre com atividades que sejam prazerosas.

Conheça novas pessoas

Publicidade

Poder conhecer gente nova é muito bom e se você é daqueles que não tem tanta coragem para socializar em festas, mas está a procura de novos casos ou até mesmo um romance para largar de vez a "solteirice" um app de relacionamento pode ser uma opção ótima! 


Se dê uma chance e conheça alguém especial. “Os apps de relacionamento geram oportunidades para pessoas, que talvez nunca fossem se cruzar fora da internet, se encontrem. Os contatos virtuais permitem que parceiros conheçam pessoas fora de seus círculos de convívio habitual”, pontua Del Vigna.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade